Lançamento COMPENSAR Ourinhos


DSC_0405[1][1]O SINDICAM-Ourinhos acaba de lançar o Programa COMPENSAR regionalmente. A direção da entidade organizou uma festa que contou com as presenças do secretário Adjunto do Emprego do Estado de São Paulo, Aparecido Bruzarosco, que representou o Governo do Estado, e do president da Fetrabens, Norival de Almeida Silva, e apresentou sua viatura do COMPENSAR à população da região.

Equipadas com Tacômetro, para medir o ruido do motor, e Opacimetro, para medir a opcidade da fumaça, as viatura ficarão à disposição das entidades para atender os caminhoneiros e demais transportadores de sua região.

Bruzarosco, reafirmou o compromisso do Governo com a questão do Meio Ambiente. “O governador Geraldo Alckmin tem buscado parceria com os sindicatos, empresas, entre outros órgãos, com o intuito de conscientizar a população em relação às questões ambientais. Por isso, tenho a certeza de que esta parceria do governo com a FETRABENS só tem a crescer e a auxiliar na diminuição dos prejuízos causados ao meio ambiente”, pontuou Bruzarosco.

O presidente do SINDICAM-Ourinhos, Ariovaldo de Almeida Silva, destacou a importância da iniciativa. “É muito importante termos condições para zelar por nossos caminhões. E essa viatura equipada que a FETRABENS nos cedeu, permitira que o caminhoneiro, além de conserver seu maior patrimônio, colabore com o Meio Ambiente”, destacou.

Participaram ainda do evento em Oruinhos, o presidente da FETRABENS; Norival de Almeida Silva; Wilson Mota, presidente da Cotral de Ourinhos; Antonio Geraldo, representante do Sindicato dos Empregados do Comércio de Ourinhos e Região (Sincomerciários); Diógenes Correia Leite, secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente; os vereadores Roberto Tasca, Alexandre Enfermeiro e Inácio JB. Filho; e caminhoneiros da região.